Contato suporte

Entre em contato com nosso suporte pelo telefone
abaixo. Horários de atendimento das 8:00 às 12:00 e
das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta.
Para atendimentos fora do horário acima, basta ligar
que sua chamada será redirecionada para nosso plantão.

47 3407 2555

Suporte pelo TeamViewer

Clique no botão abaixo para fazer o download do
TeamViewer da beAudio.

Execute o arquivo baixado beAudioTW.exe e entre em contato com nossa equipe de suporte por um dos telefones acima, conforme o horário.acima, conforme o horário.

Quando usar o TeamViewer da beAudio nenhuma outra versão do TeamViewer pode estar sendo executada. A beAudio pode atender clientes do TeamViewer até a versão 14.

Fale com nosso suporte

Em caso de dúvidas ou demandas sobre nossos softwares entre em contato conosco pelos telefones ao lado ou pelo formulário de contato abaixo.

Sim. O beSonus gera RDS com os dados da música que está sendo executada no roteiro, e o arquivo ainda pode ser personalizado pelo usuário. Para obter mais informações sobre a configuração desse item, entre em contato com nosso suporte.

Na versão Plus, a partir da 1.9.0.4, o beSonus faz o zeramento de forma autônoma, desde que a máquina possua acesso à internet. Nas versões 1.8 e 1.9, você deve acessar o menu Ajuda > Sobre. Na versão 1.5 ou anteriores, você deve acessar a função no menu Configurações > Básicas. Para saber como atualizar a versão do sistema para a versão Plus, entre em contato com o nosso suporte técnico.  
De acordo com o parágrafo terceiro do artigo 71 da Lei 4.117/62, o prazo para conservar as gravações dos programas é de 20 dias para rádios de até 1 kw e de 30 dias para as demais.
 
 

 

 

Sim, nossa solução já trabalha com o arquivo em formato EXP para envio ao ECAD. Para mais informações sobre os requisitos e a disponibilidade dessa opção, entre em contato com nosso suporte.
Sim. Com o Gerenciador de Boletos do beMidia você consegue emitir boletos pelos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi.
 
 

 

 

Sim, o beSonus disponibiliza a opção para que a Voz do Brasil seja transmitida automaticamente, sem precisar de intervenção do usuário. Para saber mais detalhes e pré-requisitos dessa funcionalidade, entre em contato com nosso suporte.
 
 

 

 

Sim, o sistema já está preparado para o envio desse tipo de nota. Para isso, você precisa: possuir a versão 1.9.4 ou superior do beMidia, possuir CNPJ, possuir Inscrição Estadual, possuir Certificado Digital, ter instalado o software de validação e ter instalado o software de transmissão. O beMidia disponibiliza a você: emissão de NFSC via única, impressão em folha A4, layout fixo (não requer a criação de modelo), envio das notas para a Receita Federal após o fechamento do mês e numeração das notas inicializada a cada mês (consulte seu contador).
Verifique se o computador onde foi instalada a base de dados está ligado, funcionando normalmente e conectado à rede. Essa situação ocorre quando o sistema não consegue obter conexão com o servidor de dados. Se o problema não for resolvido, entre em contato com nosso suporte técnico.