O beComm é o CRM da beAudio que nasceu a partir de entrevistas com profissionais do mercado para entender, a fundo, os processos de venda de mídia. Isso inclui estudos da experiência e interação do usuário (UX e UI) e arquitetura da informação.
Ou seja: a beAudio sabe mesmo do que você está precisando para melhorar sua gestão comercial e organizar a vida de todo mundo na emissora.
Tenha o acompanhamento comercial que você precisa — com organização e otimização — para aumentar suas vendas e melhorar o relacionamento com seus clientes.
A equipe de vendas tem uma visão ampla de todos os serviços disponíveis na emissora. Gestores podem criar pacotes em tempo real para aumentar o leque de produtos comercializados na rádio, com a possibilidade de predefinir a validade e quantidade.
Você ajustou um preço, um produto ou incluiu um desconto? Não se preocupe em avisar ou compartilhar planilhas por e-mail, porque essa informação chegará a todos na mesma hora. Dessa forma, ninguém mais vai trabalhar com os valores antigos, pois todos terão a mesma tabela.
Acompanhe as cotas vendidas dos seus pacotes, patrocínios e eventos. Saiba também quais estão em negociação.
As pessoas envolvidas no comercial terão, todas, acesso às mesmas informações. Chega de dados duplicados, de perder registros importantes e de pessoas trabalhando com informações diferentes. Sabe aquela cota de programa que sempre vendem a mais? Isso também não vai mais acontecer.
Veja a agenda completa, com a programação de eventos, shows, flashes e outras ações externas.
Acesse detalhes estratégicos do histórico — término do contrato, quando foi a última interação entre equipe de vendas e cliente, contratos cancelados e pagamentos pendentes.
Tenha um histórico completo e controle de metas. Quando você precisar saber em que passo uma negociação está, visualize e edite em um quadro no formato kanban. Sabe aquela parede cheia de Post-its? No beComm você reúne as anotações de forma organizada e ainda pode adicionar anexos em áudio, vídeo e PDF.
Use o funil de vendas do beComm para acompanhar os status das propostas e contratos.
Você também pode editar o painel kanban para gerenciar seus leads de acordo com os filtros usados na emissora.
Conheça seus clientes e prospectos a ponto de saber o que oferecer, de forma personalizada, para cada um deles e o melhor momento de entrar em contato.
Com o beComm, sua equipe acompanha os prazos dos contratos de uma forma muito mais dinâmica. Assim, o relacionamento com seus clientes será mais próximo, elevando a satisfação deles com seu time de vendas.
Quando você atende e supera as expectativas, seus clientes ficam mais satisfeitos. Assim, eles vendem mais — e você também.
Veja como estão as vendas da equipe comercial em qualquer horário e no dispositivo que estiver ao seu alcance. Você só precisa ter acesso à internet.