Desde o início da empresa, a equipe que criou e desenvolve a beAudio sempre se inspirou nas tecnologias de áudio mais modernas.

Um dos primeiros desafios que fez parte de nossa história foi garantir que todas as extensões de áudio existentes pudessem ser executadas no beSonus. Isso nos levou a conhecer profundamente grande parte dos codecs de áudio, o que contribuiu para que desenvolvêssemos o player que toca a maior variedade de áudios do mercado.

Em 2008, quando já era possível notar a internet como uma forte aliada das redes de rádio, foram criados o txAudio e o rxPlayer, que permitem ter uma rede via internet e fazer externas com um notebook – em breve, com celular e tablet também.

A força da internet também nos motivou com o beMidia, que já teve sua criação pensada na nuvem; sua base de dados pode ser acessada de qualquer lugar onde houver internet.

Acompanhar e antecipar tendências é algo que faz parte da nossa cultura desde a fundação da empresa. Estudamos e nos aperfeiçoamos buscando conhecimentos nas mais diversificadas fontes para que nossos clientes possam contar sempre com a solução mais completa e confiável.

Dentre essas tendências, temos as novas aplicações beComm e beSonar, que facilitam e melhoram o trabalho de sua equipe de vendas e a transmissão de rede de rádios via satélite, respectivamente.

Outra novidade também merece destaque: a integração do txAudio ao sistema de rede de rádios via satélite. Em breve, com apenas um clique, essa aplicação permitirá que seja alternado entre fazer a rede da emissora via satélite ou via internet. Essa inovação envolve não apenas o áudio, mas também as informações transmitidas.

Hoje completamos 10 anos evoluindo junto à tecnologia. E por toda a nossa história e sucessos devemos agradecer a cada um de nossos clientes, que nos fazem pensar sempre no futuro da tecnologia, a fim de garantir que sua rádio esteja sempre no ar para a audiência poder aproveitar ao máximo tudo o que a emissora tem a oferecer: entretenimento, informação e emoção.